Monday, November 20, 2006

Feira do Empreendedor



Na semana passada, mas precisamente de 14 a 19 de novembro eu participei da feira do empreendedor promovido pelo SEBRAE-PI(foto ao lado com minha companheira inseparável Jeanny). Por conta disso eu não viajei pra Codó pra encerrar o módulo de oratória. Como esta feira só acontece uma vez por ano eu não podia deixar essa oportunidade passar.

Eu visitei os seis dias de feira e estou bastante satisfeito com os resultados. Participei de inúmeras palestras, cursos e workshops que até perdi a conta. O meu conhecimento aumentou bastante e eu pude voltar a pensar a ser novamente um empreendedor. Eu acredito que nasci para isso.

Tempos atrás até escrevi sobre isto. Gosto muito de lidar e liderar pessoas. É algo que me completa. Idéias não faltam para dar início a um novo negócio. Só que resolvi ressurgir das cinzas um dos maiores empreendimentos que já tive: a Jexmensagem. Durante sete anos estive a frente desta empresa que me deu mais alegrias do que tristezas. Estive conversando com alguns consultores dentro da feira e pude perceber que meu novo negócio tem tudo para prosperar. Agora tudo vai depender da minha ousadia, coragem e determinação para voltar ao mercado com esta marca. Muita gente já conhece a Jexmensagem e quando soube que ela havia acabado em março de 2005 ficou muito triste. Por essa e outras é que eu reconheço o valor do meu trabalho e, modéstia a parte, tenho confiança na minha capacidade.

Pela inovação do que pretendo fazer com a nova Jexmensagem acredito que dentre em breve estarei atingindo um número grande de clientes. Estou confiante e espero estar fazendo grandes parcerias para que este projeto seja um grande SUCESSO!!

Quero aproveitar também para parabenizar o SEBRAE pela feira e pela oportunidade que ofereceu aos empreendedores de abrirem seus próprios negócios com orientação adequada para que não comentam erros e entrem em apuro futuramente.

E aguardem porque em breve estarei dando maiores informações sobre a nova JEX MENSAGEM.

1 comment:

Anonymous said...

Olá Jex,

Muito bom seu blog, realmente você é um cara cheio de talentos!!! Você tem que se inscrever no BBB. hehehe. Amigo um Feliz 2007 muita paz, saúde e felicidade em sua vida!!!! Fique com Deus!

Marcos Alan