Thursday, January 24, 2008

Carnaval? Nãããããão. Só descanso!


Enquanto muitos procuram blocos, clubes, bailes e Zé Pereiras das vida para se divertir nesse carnaval eu mais uma vez procuro sugestões para refurgiar-me. Quero descansar, ler um livro, jogar conversa fora, jogar UNO(uma espécie de baralho que é mania no momento), rsrs, relaxar de verdade. Estou precisando. Se alguém tiver alguma proposta interessante favor contactar-me que eu analisarei com todo cuidado e carinho! Fico aguardando!

Pode parecer estranho para alguns mas, durante 8 anos seguidos eu participei de retiros espirituais e não me arrependo. Foi muito bom. Conheci pessoas maravilhosas e aprendi bastante. Sair descansado e não tive ressaca. Foi bem light! Tou afim de repetir algo parecido. Queria aproveitar pra pintar alguma coisa ou escrever meus textos. Terminar de escrever minha peça teatral. Enfim, aproveitar bem os 4 dias de folia. Né não? rs

Então vamos ver o q vai acontecer![:)]

2 comments:

azarsel said...

se quiser me convidar pra jogar uno eu aceito=]
de graça, né?
tentando parar

Anonymous said...

Jogar UNO?!!!
É o novo... amigo, mas vc tá ficando velho!!!

Tem coisa melhor do que aproveitar o tempo de forma produtiva?!!! É claro que não!!!
Eu tbm aproveitei o carnaval para descansar, coolocar a casa e a cabeça em ordem!!! Nada como arrumar a casa em todos os sentidos!!!