Friday, January 30, 2009

Mês de janeiro de 2009


Olá pessoal!!!

Esse mês estou em falta com todos e foi díficil encontrar tempo para atualizar meu blog pessoal. Além disso dia primeiro de janeiro o meu notebook queimou a placa mãe e no dia seguinte foi a vez do meu computador de mesa. Imagine ai o sufoco até porque estava concluindo minha monografia da pós!


Estou ministrando alguns treinamentos em algumas cidades de Teresina. Nesse ano viajei pouco porque estou mais caseiro. Em breve vou atualizar com fotos. No orkut fica mais fácil para atualizar e colocar algumas fotos do dia-a-dia.


A novidade que já não é mais novidade é o blog no portal o dia que é um grande sucesso de acesso (Toque do Dia) e a maior novidade é que neste mês descobri que também posso atuar na música. Todos os sábado eu canto num barzinho aqui em Teresina chamado "Orelha de Van Gogh". Se você quiser conferir essa versão cantor apareça na Av. Nossa Senhora de Fátima com frente ao Dogão que amanhã a noite estarei por lá.


Valeu gente!!! Até a próxima.

Jex

1 comment:

Virgínia C. said...

Oiii...
Td boom??
Faz já um tempinho que vc visitou o meu blog e deixou um recadinho á respeito de uma msg que eu tinha postado...
Salvo engano, isso ocorreu no começo de fevereiro...
Bom, estou passando prá agradecer a visita e o recado, fico feliz que tenha gostado do blog...
O seu tb é bem legal...
Desculpa a demora prá aparecer, mas tenho tido pouco tempo on line, por isso as minhas postagens são programadas... rsrs...
Abs, fica com Deus!!
Parabéns pelo seu trabalho!!