Sunday, December 13, 2009

A magia do DL - Desenvolvimento e Liderança

Acabou de acontecer em Teresina a 10ª turma do DL – Desenvolvimento e Liderança promovido pelo INEXH. Mais de 50 pessoas que saíram transformadas após um fim de semana intenso de emoções.


Enquanto eu edito o filme e as fotos deste último DL escolhi alguns vídeos no Youtube para você conhecer mais sobre este treinamento que tem mudado a vida de milhares de pessoas em todo o Brasil.


Eu fui um dos felizardos por ter participado do DL 05 na minha cidade. As mudanças foram muitas e as maiores foram as interiores. O autoconhecimento é algo que fazemos diariamente e quanto mais nos conhecemos mais saberemos dominar nossos sentimentos e nossas atitudes. Com o treinamento passamos a descobrir e explorar o melhor que existe em nós.


Assistam os seis vídeos e entenda um pouco mais da magia de ser uma águia. Entenda o porquê é tão bom participar de um treinamento como o DL.


Um abr4ço para todos!


Jefferson Xavier – Jex
jeffersonxavier@vooz.com.br
Twitter: @jexdovooz
(86) 9976-2237/8819-5175


www.jeffersonxavier.com.br

Veja os vídeos no meu outro blog www.vooz.com.br/blogs/jex

No comments: