Tuesday, October 04, 2011

Palestra beneficente: Como usar as redes sociais para divulgar sua marca



Todas as pessoas sabem que as redes sociais são o grande “boom” do momento e, por isso, tornou-se uma ótima ferramenta de interação com clientes e com futuros clientes.

Por meio de ferramentas como Twitter, Facebook, Youtube e muitos outros é possível conectar-se a milhares de consumidores simultaneamente, divulgar produtos, realizar pesquisas de mercado, ampliar e fortalecer o relacionamento com seus clientes, de uma maneira mais próxima e humana.

Algumas empresas utilizam Twitter e Facebook como ferramenta de fidelização de clientes e como ferramenta de consolidação de sua marca.

Um empreendedor tem que saber aproveitar os momentos de cada ferramenta de divulgação. Chegou a hora de criar o perfil de sua empresa nas principais redes sociais, publicar dicas e produtos, divulgar promoções relâmpago, enfim, fazer com que seus clientes sejam seus fiéis seguidores.

Porém, estas ferramentas têm que ser usadas de maneira precisa e adequada, pois poderão expor sua marca de forma negativa, se não forem usadas corretamente.

Não tem como fugir, as redes sociais fazem parte de nossa vida praticamente 24h.

Mas, como isso se encaixa nas empresas e na sua vida profissional?

Como as pessoas conseguem utilizar as redes sociais em virtude de seu trabalho, separando o lazer do oficio em si?

Como usar essas ferramentas corretamente e como ter netiqueta (etiqueta dentro da internet) para evitar abusos?

É sobre isso que essa palestra vai tratar.

Além de unir o útil ao agradável o objetivo da palestra é ajudar uma instituição infantil no próximo dia das crianças. Conhecimento + ação por uma boa causa. O Abraço de Águia abraça essa ideia.


A palestra acontecerá neste sábado (08.10) no auditório do SENAC - PI na Av. Campos Sales, por trás do liceu no térreo. Será a partir das 14:30h.

A entrada será apenas um brinquedo para doação. Que tal abraçar essa ideia.

Mais informações pelos telefones (86) 8819-5175/9976-2237

www.cpjex.com
Twitter: @falajex e @soucpjex

No comments: