Friday, October 26, 2007

Seminário de Marketing e Vendas

Neste fim de semana estarei participando de um Seminário de Marketing e Vendas no Luxor Hotel do Piauí. Este evento visa selecionar pessoas para trabalhar numa empresa de telefonia que será instalada no Piauí.
A empresa se chama DigiVoip e será uma concorrente da antiga Telemar( agora Oi Fixo). Estou bastante curioso em saber como será feita esta seleção e desejando muito que uma das vagas de gerência seja minha até porque em dezembro encerram-se os cursos no SEBRAE e SENAC e eu ficarei um bom tempo parado, já que trabalho apenas por serviço prestado. Estou em busca de algo fixo.
Semana que vem eu conto tudo que aconteceu.
Bom final de semana para todos.

1 comment:

Blog do Atelier da Jô said...

Então migo, como correu o evento? Espero que tenhas tido sorte, senão tiveres sido chamado é porque ainda não era aquilo que merecias.
Jokas