Wednesday, October 29, 2008

Cesvale - Saudade da nossa turma!!!



Estudei durante 1 ano no Centro de Ensino Superior do Vale do Parnaíba popularmente conhecida como Faculdade Cesvale. Encerrei há pouco mais uma pós-graduação na área de Marketing e Vendas porque sei que o mercado necessita cada vez mais de profissionais competentes e bem informados. Quer dizer, ainda não encerrei por completo porque falta a monografia. Mas já estamos em reta final.

Foi por esse motivo que procurei essa faculdade ano passad
o por ter sido a primeira faculdade particular de Teresina e por ser reconhecida pelo seu quadro excelente de professores e colaboradores.

Nossa turma da pós-gradução foi a primeira nesse curso e talvez, uma das mais exigentes que passou por essa instituição. Mas, sempre procuramos fazer observações, críticas ou
sugestões pelo bem da faculdade porque reconhecemos o respeito e admiração que os teresinenses têm por esse local.

Já estamos com saudades e vamos sentir muita falta das aulas de nossos queridos professores, dos aperreios a Marcela e a Layane, das invocações do Oswaldo, das brincadeiras do Jarbas, da fala mansa do Irismar, enfim, cada um contribuiu para que o curso fosse executado da melhor possível.

Realmente, vale a pena estudar na CESVALE e se eu pudesse fazer o curso de Gestão de Recursos Humanos eu voltaria porque é uma outra área que me identifico bastante. Mas, quem sabe ano que vem eu ministre algum curso de extensão por lá. Já pensou em dar aula num local onde você foi aluno? Seria uma grande honra para mim.

Então, gente boa da turma da pós, fica a saudade e a certeza do dever cumprido. Os professores deram o seu recado e nos ensinaram bastante. Espero que nunca percamos o contato e que possamos sempre estar nos correspondendo pelos meios virtuais ou reais da vida. Fica aqui nosso agradecimentos pelos serviços prestados por essa instituição que está de parabéns e que merece nosso aplauso.

E para matar a saudade vejam o vídeo da nossa última aula
http://www.youtube.com/watch?v=1w7wjhruKWE

Jefferson Xavier - Jex

No comments: