Tuesday, November 04, 2008

Eneagrama

Você já ouviu falar em Eneagrama?

O Eneagrama é um conceito internacional que divide os tipos de pessoas em nove grupos diferentes, destacando os pontos positivos e negativos de cada um, é muito usado em cursos que buscam estimular os relacionamentos interpessoais e, por esse mesmo motivo, auxilia o atendimento ao cliente dentro da empresa.

Muitas pessoas que conhecem o Eneagrama concluem que ele é um sistema altamente profundo e preciso na descrição de comportamentos humanos. Mais do que uma tipologia, o Eneagrama é um mapa que mostra caminhos possíveis da evolução de nossa consciência, ou seja, da superação da paixão e da fixação de nosso tipo no Eneagrama.

Com o tempo, o Eneagrama vem se tornando mais conhecido por muitas pessoas e aplicado com sucesso por pessoas, grupos e importantes organizações. Quando bem aplicado, este sistema promove aceitação própria e aceitação mútua e orienta pessoas em seus caminhos de desenvolvimento pessoal, profissional e espiritual.

Conheça mais sobre o Eneagrama. Aproveite também para aprofunudar seus conhecimentos e participar de um workshop que acontecerá nos próximos dias 08 e 09 de novembro no CEUT. Inscrições com o professor Roldão (CEUT) pelo telefone 9989-0180.

Vale a pena porque os resultados de milhares pessoas que já fizeram são bastante positivos. Identifique o tipo que mais encaixa com suas características pessoais e tenha muito sucesso!!

A cada cinco indicações você ganha uma inscrição gratuíta. Então avise a seus amigos.

Boa semana!!!

No comments: