Tuesday, November 25, 2008

Feira do Empreendedor no Piauí foi um sucesso!

Sete toneladas de alimentos, trinta e dois mil visitantes e mais de dez mil pessoas capacitadas. Esses são os principais resultados da Feira do Empreendedor de Teresina, evento que aconteceu de 19 a 23 deste mês, em Teresina.




A feira, que funcionou no Parque Potycabana, foi uma iniciativa do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí; em parceria com o Sebrae Nacional, e patrocínio dos Governos Estadual e Federal, Prefeitura Municipal de Teresina, Banco do Brasil, Banco do Nordeste e Caixa Econômica Federal.“Estamos muito satisfeitos com os resultados conquistados.

A Feira do Empreendedor é uma grande ação desenvolvida pelo Sebrae todo o país, tendo sido ainda um trabalho de parceria com várias empresas.


Fonte: Sebrae/PI

Na abertura da feira, dia 19, eu palestrei sobre Criatividade na Empresa e no dia 23 sobre motivação de colaboradores. As duas palestras lotaram e o resultado foi bastante satisfatório.

Muitos empreendedores e candidatos a empresários participaram e fizeram várias perguntas sobre os temas. Como nesse ano o número superou as expectativas do Sebrae acredito que os futuros empresários terão mais possibilidades de ter sucesso porque estão buscando informações e
capacitações.


Para quem não foi conferir agora só em 2010. Então até a próxima oportunidade.

Abraço


Jefferson Xavier - Jex

No comments: