Thursday, July 13, 2006

Aperfeiçoando meu currículo

Olá amigos!

hoje encerro mais um curso em minha vida: Gestão de Pessoas. Como é uma das áreas que irei seguir daqui pra frente pretendo me aprofundar cada vez mais em tudo que estiver ligado a este assunto. Foi um curso excelente em que pude aprimorar meus conhecimentos e ter tido a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas. Neste final de semana, estarei redigindo um texto sobre este assunto e falando da minha experiência em gerenciar pessoas. Um bom final de semana a todos e voltem sempre ao meu blog! Estou preparando umas historinhas bem divertidas pra contar pra vocês.

Abração!

1 comment:

Anonymous said...

Amigo,
Que vc tenha muito sucesso!!! E nao pense que aqui param suas buscas e conquistas: AGORA QUE ELAS COMECARAM! Trabalhar com pessoas eh muito dificil, mas quando vc encontra pessoas com vontade de mudar e que acreditam em seu trabalho as coisas ficam mais faceis.
SUCESSO, SUCESSO, SUCESSO!!
Alessandro