Friday, May 25, 2007

O Segredo - Você sabe o que é?


Olá amigos! Eu estou procurando divulgar os conhecimentos que "O Segredo" nos proporciona para todas as pessoas que encontro. É visível a minha alegria em saber que de alguns meses para cá tudo vem dando certo para mim. Quem me conhece sabe bem do que estou falando.E para você também pode dar. Basta acreditar. Basta não duvidar. Peça e receba.

Hoje pela manhã eu fui ao Teresina Shopping e adquiri o livro. Agora será meu livro de cabeceira. Leia esse artigo que achei na internet e descubra do que se trata este tão falado SEGREDO.


Se você tem orkut clique aqui http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=17405251 e participe da melhor comunidade sobre o assunto.


Boa sorte e sucesso para você!

Jex



O SEGREDO - o filme - Você sabe o que é? Por Renato Liberman - r.liberman@terra.com.br


Muitas pessoas já estão sabendo deste novo filme, do estilo “Quem Somos Nós”. Não traz nenhuma novidade, porém, é algo que é praticado por pouca gente. É um assunto que encontramos na Bíblia, portanto, muito antigo.


A síntese do filme “O SEGREDO” nada mais é do que o poder que possuímos unido à lei da atração universal, isto é, nossos pensamentos e escolhas determinam nossa realidade. O filme nos explica que atraímos para nossas vidas aquilo que pensamos, tanto o positivo quanto o negativo. Tudo o que existe no Universo foi “pensado” antes. Tudo o que temos em nossa vida foi “criado” e determinado pelos nossos pensamentos: saúde ou doença, bons relacionamentos ou não, dinheiro ou dívidas, profissão, governo, etc.Por exemplo: se eu quero ser uma pessoa saudável, tenho que pensar em saúde, pois assim atrairei a energia da saúde. Mas se eu pensar em não ficar doente, adivinha qual a energia que vou atrair?Tudo no Universo é energia.Einstein já havia descoberto esta relação de matéria e energia em sua famosa equação: E = mC² - onde a energia é a massa de um corpo multiplicada pela velocidade da luz (300.000 Km por segundo) elevada ao quadrado! Fazendo uma analogia, isto quer dizer que uma pessoa pode fornecer energia a uma cidade inteira!Isso nos mostra que matéria é energia e como o universo é composto de matéria tudo no universo é energia.E o que são os pensamentos?Quando pensamos, há uma descarga elétrica em nosso cérebro que gera um campo eletromagnético (energia) formando o que chamamos de “formas-pensamentos” que carregadas de emoção e sentimento tendem a se materializar. Se eu penso positivo ou em algo bom, forma-se um campo positivo, isto é, energia positiva. Se eu penso em dinheiro, crio um campo relacionado ao dinheiro e por sua vez atraio a energia do dinheiro. Agora, se a sua meta é pagar suas dívidas, você continuará a CRIAR dívidas para poder pagá-las, pois está pensando em dívidas. O ser humano tem a tendência a pensar naquilo que NÃO quer. E sabe o que irá atrair?????


Exatamente aquilo que não quer!Pense no que você quer e não no que deseja evitar. Assim você cria um campo de possibilidade carregado da energia do seu desejo. Então, as situações em sua vida começam a acontecer para a realização do seu objetivo.Como já comentei acima, tudo o que existe no universo foi pensado antes – e não existe nada além da plenitude no universo (Cabalá). Portanto, direcione seus pensamentos para o bom, para a saúde, para o dinheiro. Experimente!Comece por pequenas coisas e sinta o que estou dizendo.Por exemplo: pense em alguém agora que você quer que te ligue. Imagine mentalmente esta pessoa ao telefone com você. Ouça o som de sua voz, sinta a emoção de estar falando com ela. Faça este pequeno teste uma vez ao dia por no máximo 1 minuto. Veja o que acontece!Quando direcionamos a energia da forma correta, nossa mente inconsciente (que eu associo ao universo), percebe e cria melhores situações para concretizar aquilo que pensamos.Mas lembre-se:- Se você quer ter um relacionamento bom, pense em alguém do jeito que você quer e não naquilo que você deseja evitar.- Se você quer ter saúde, pense em saúde.- Não fale de seus problemas, pois eles se fortalecem.- Sabe o Governo que tanto o incomoda? Não pense nele, dirija sua atenção ao governo que você deseja.- Quando dirigimos a atenção CONTRA algo o fortalecemos.

Este é “O SEGREDO”.Ele está muito mais perto de nós do que pensamos. Não é preciso ir a nenhum lugar místico, nenhum ritual religioso, nenhuma magia para descobri-lo. Religião, misticismo, seitas secretas, etc., são “ferramentas” poderosas para descobrir “O SEGREDO”. São ferramentas que nos ajudam a acessar nosso inconsciente, nosso ser interior – nosso sábio – pois é lá que está escondido “O SEGREDO”.Quando Jesus diz que a FÉ é o que cura, está dizendo que é o que existe dentro de você, pois a fé é a melhor forma de acessar o poder do inconsciente. Ter fé é pensar somente no bem, portanto atrair o bem!Quando eu assisti ao filme fiquei maravilhado com a produção e as entrevistas, pois tem o objetivo de mostrar ao mundo algo que sempre tive a convicção de que era assim. Depois de assisti-lo, esta convicção aumentou ainda mais e precisava compartilhar isso com todos vocês.Se você assistiu ao filme “QUEM SOMOS NÓS” ou ouviu falar nele, assista “O SEGREDO” que traz a resposta: “SOMOS AQUILO QUE DESEJAMOS SER!”Experimente “O SEGREDO” em sua vida. Qual o seu desejo? Como será a IMAGEM deste desejo realizado? Viva esta imagem, sinta-a! E deixe que a mente inconsciente faça seu trabalho. Não se preocupe COMO, pois este é o trabalho do inconsciente... você só precisa saber o que deseja! O QUE você deseja é a sua parte... COMO, é parte do inconsciente, do Universo. Apenas fique “ligado”. PERCEBA AS OPORTUNIDADES!Eu desejo que os seus desejos se concretizem.Um abraço.


Artigo retirado do site www.somostodosum.ig.com.br

No comments: