Sunday, May 27, 2007

A volta das Jexmensagens

Durante sete anos fui proprietário de um serviço de telemensagens. Eram mensagens personalizadas que faziam o diferencial das demais empresas que trabalhavam no mesmo ramo. Faz dois anos que tive que parar com o serviço por motivo de força maior. Depois da insistência de várias pessoas estou voltando com meu trabalho de locução. Acontece que desta vez será diferente. Já estou em estúdio gravando as novas mensagens agora voltadas para reflexão e para o uso em treinamentos, palestras, cursos ou para pessoas que gostam de ouvir lindas histórias que contenham uma bela lição. Você poderá presentear seus amigos e pessoas próximas com algo que possa mexer com seu emocional. É um presente que toca muito mais e que irá fazer a diferença.


Em breve estarei divulgando o primeiro CD com mensagens e parábolas escolhidas e narradas por mim. Você vai poder sugerir vários temas e eu irei preparar tudo com muito carinho.


Um abraço e um bom ínicio de semana,




Jex

No comments: