Thursday, June 07, 2007

Star Consultoria


Olá amigos!
Desde abril estou prestando serviços pra uma empresa que trabalha com cursos profissionalizantes. Estou trabalhando todos os sábados ministrando cursos nas mais diversas áreas. Já dei aula de Oratória, Relações Interpessoais, Técnica de Vendas, Atendimento ao Cliente e Motivação. Estou rodando Teresina de ponta a ponta conhecendo pessoas fantásticas e talentosas. Como é bom conhecer novas pessoas e poder contribuir pra o crescimento profissional delas. O mais bacana de tudo isso é que ensino e me divirto ao mesmo tempo. Na última aula de cada escola há uma apresentação de uma palestra e há o desfile que escolhe qual o mais belo e bela estudante durante o curso. É um momento de descontração porque há também um coquetel encerrando o curso e a integração dos alunos. Fico feliz em poder estar desenvolvendo pessoas e as ensinando a crescer cada vez mais.
Aqui estão alguns dos momentos desta escola mas quem quiser saber mais ou ver outras fotos acessa o orkut Star Consultoria. Lá você vai encontrar várias fotos e os melhores momentos de todos estes eventos.
Para meus alunos, um forte abraço e a certeza de vê-los todos fazendo muito sucesso por ai, em outros estados e no mundo todo! Felicidades e muito SUCESSO na tua caminhada!

1 comment:

Anonymous said...

oi jex cm vc ta ????cade as fotos do sao paulo ??/estamos esparando ok estAMO ANCIOSOS PELAS FOTOS !!!!!!