Monday, April 14, 2008

Formula MÁGICA para A LEI DA ATRAÇÃO.


Habitue-se a VIBRAR 24 horas por dia.

Tudo é questão de hábitos. Todos nós somos
formados por hábitos,
segundo o dicionário:
Hábito - do Lat. habitu,
estado, modo de ser

s. m.,disposição adquirida pela repetição
frequente de um ato;

maneira usual de ser;uso; costume.

Para que você pratique a lei da atração
corretamente e não venha a
reclamar, desistir, ficar desanimado ou sair
falando besteira por ai, dizendo

que isso não funciona, você só tem que se habituar a
V
IBRAR POSITIVO SEMPRE.

Crie a partir de hoje o hábito de: Seja lá onde vc estiver,
procure algo para você focar sua atenção, que te

dê mais alegria, satisfação, prazer ou êxtase.


Isso em qualquer lugar, seja numa fila de caixa eletrônico do banco, na
espera de uma mesa na entrada de um restaurante, no trajeto para o
trabalho, numa reunião de trabalho, no almoço de trabalho, ao ouvir uma

música, ao escolher uma peça de teatro, ao conversar com os amigos, ao

parar numa birosca para tomar um aperitivo, ao sentar na beira da praia.

Em qualquer lugar desse, tem coisas lindas a nossa volta, tem coisas
que podemos admirar, tem coisas que podemos elogiar, tem
coisas em que
podemos focar a nossa atenção em algo que vai nos fazer
VIBRAR POSITIVO

SEMPRE.

Eu costumo carregar um caderninho comigo até para praia, onde anoto
tudo que eu gostei, se já de belo ou de ver ouvir, pode ser uma frase que
alguem me disse, depois eu uso isso, agradeço por estar ganhando
abundância em tudo inclusive em conhecimento, nunca fico sem algo para

agradecer a VIDA.

Por Eduardo Billy (amigo próspero e feliz do orkut)

1 comment:

Unknown said...

Caro Jex: boa tarde!

Li seus comentário a respeito da lei da atração.

Achei-os muito perspicazes.

Contudo,gostaria de lhe dizer que acredito na lei da atração mas estreitamente do ponto de vista da física quântica.

Os comentários que fiz acerca da religião foram apenas a partir de meu discernimento pessoal do que seja essencial pra minha compreensão.

Tanto quanto acredito que a lei da atração seja intríseca ao homem visto que este possue um poder [a atração] latente e atrofiado pelo que os teólogos chamam de queda.

Apenas para compartilhar nossas idéias, mas acho que o que falamos até agora se complementam em tese.

Abraço e sucesso em suas aulas.

Fernando Lima.