Tuesday, March 11, 2008

Aula de Motivação Organizacional

Aos alunos da Pro-Excelência que participaram da minha aula deste sábado no SESC peguem sua apostila com o profº Valdivino ou se preferirem eu mando todos os slides por e-mail. Basta me enviar uma mensagem solicitando o material.
Eu tenho a relação com o nome de todos os participantes que estiveram na aula para facilitar o envio do conteúdo utilizado na aula de Motivação Organizacional.
E quem ainda não pegou o material do módulo Desenvolvimento de Equipe que ministrei em novembro é só enviar um e-mail também para mim:

jexmen10@yahoo.com.br

E sábado cheguem cedo porque a segunda parte da aula de Motivação tratará sobre um dos maiores fenômenos da atualidade: O Segredo e a Lei da Atração. Se eu fosse você não perderia essa aula, rs.

Um abraço meus amigos e até sábado,

Profº Jefferson Xavier - Jex

No comments: