Saturday, March 01, 2008

Para onde vou este ano...

CURITIBA - PR
· Primeiramente, quero aqui agradecer a facilitadora de cursos e coordenadora de eventos e treinamentos Edna Paiva(PE) pela surpresa gratificante em me convidar para participar como facilitador no próximo FESTJOGOS que acontecerá em Curitiba/PR no mês de outubro. Fiquei muito feliz com este convite até porque ano passado participei como aluno do I Festjogos de Camboriu/SC e tinha muito interesse em ir como instrutor ou palestrante este ano. Conheci pessoas maravilhosas(fotos ao lado) e fiz vários contatos que mexeram com minhas emoções. Foram dias inesquecíveis em Santa Catarina e creio que em Curitiba não será diferente. Já estou me preparando para este evento porque quero representar bem nosso Estado. Quem sabe outras oportunidades surjam para outros lugares deste imenso Brasil. Agora é só aguardar este evento e outros convites. E quem quiser participar do Festjogos posso organizar uma caravana saindo aqui de Teresina. Basta entrar em contato comigo.




FORTALEZA - CE
· Hoje na aula da minha especialização na CESVALE recebi outro convite muito interessante de um colega de classe. Ele é responsável por uma distribuidora de alimentos, dentre os quais o energético Red Bull. Algumas pessoas já devem ter vistos os comerciais na TV sobre o 1º Red Bull SoapBox que acontecerá em junho na cidade de Fortaleza/CE. Daqui do Piauí irá uma equipe para concorrer a uma das categorias. Tudo indica que irei fazer parte da corrida mais louca do mundo. São aqueles carros malucos com os mais diversos formatos. Tem todo tipo de automóvel do jeito que você imaginar. Deve ser uma aventura divertida que merece pessoas com bom senso de humor e muita criatividade. Durante essa semana irei estudar mais sobre essa proposta e quem sabe eu também esteja participando deste grande evento. Também é só aguardar que irei divulgar todos os detalhes.




RECIFE - PE
· Em setembro quero muito estar no 11º Congresso de Criatividade, RH e Gestão de Pessoas que acontece em Recife/PE no período de 03 a 05 de setembro de 2008. Gostaria de ministrar alguma oficina, mas não sei se ainda dar tempo de inscrever algum curso ou palestra. Vou averiguar isso com meus contatos de Pernambuco. Se não der certo pra ir como facilitador irei como aluno mesmo. Aproveitarei do mesmo jeito. Eu quero reunir um grupo de pessoas aqui de Teresina. Quem se interessar entre em contato comigo.

Abração e até o próximo evento!


Jefferson Xavier - Jex

No comments: