Friday, April 28, 2006

De volta a Codó - MA

Nesta semana recebi uma boa notícia q vou voltar a morar em Codó. Passei no seletivo pra professor do Estado mais uma vez. Pena que é só um contrato de mais um ano. Mas, enquanto isso aguardo resultado de outro concurso que fiz em Caxias. Farei também concursos em outros lugares do Brasil a fora. Só bastam aparecer. Se você souber de algum concurso para professor de Arte ou Marketing ou qualquer outro emprego interessante entre em contato comigo. O meu email eh jexmen10@yahoo.com.br
Fico aguardando o seu contato!

2 comments:

Anonymous said...

Legal o que vc escreve. Gostei! Se aparecer concurso aki eu te informo

Anonymous said...

oi amigooooooooooooo!!!sou eu aline reis de codó!!! tô adorando esse seu "livro" muito legal ....!!!!! vc tá de parabéns...eu peguei o link no orkut de um kra (q não lembro mais quem é) e resolví da uma espiadinha...bejão