Tuesday, April 25, 2006

O que eu não gosto!

Na semana santa deste ano em momentos de reflexão eu escrevi este texto que divido agora com vocês:

Eu não gosto de pessoas FALSAS que se aproximam de você por interesse mas que, quando conseguem um determinado objetivo te abandonam, te maltratam e te deixam de lado. Pessoas que na sua frente é uma coisa mas que por trás te detonam, pensam e falam mal de ti. Pessoas assim EU NÃO GOSTO! Eu não gosto de pessoas MENTIROSAS que inventam mil e uma situações mas que você sabe que é mentira. Que vivem fingindo uma coisa que no fundo é outra completamente diferente. Que vivem achando que você é um palhaço pra poder rir da sua cara com suas insinuações infundadas. Pessoas assim EU NÃO GOSTO!Eu não gosto de pessoas ARROGANTES que só tratam os outros com desprezo se achando melhor que elas. Pessoas que vivem cheia de soberba, orgulho e petulância EU NÃO GOSTO!Eu não gosto de pessoas INVEJOSAS que se entristecem com a felicidade dos outros. Que quando você conta algo bom elas imaginam que poderiam ter muito mais e que nós só conseguimos algo por pura sorte, bajulações ou por meios impróprios. Elas querem o que você tem e de pessoas assim EU NÃO GOSTO!Infelizmente, estamos cercados de pessoas assim e o que podemos fazer é apenas lamentar e tentar se proteger rogando a Deus que não apareçam tantos assim em nossa caminhada ou então que saibamos agir corretamente com esse tipo de gente.Pense bem nestas palavras que acabo de escrever e se você é ou age assim tente melhorar porque EU e nem NINGUÉM GOSTA de pessoas assim.

No comments: