Friday, April 21, 2006

Recomeçando a blogar!

Olá amigos! Depois de tanto tempo né? Deixei pra hje porque hoje é uma data especial pra eu voltar a escrever em blogs. Fiz muito isso em anos anteriores mas desde que fui pra Codó há 2 anos tive que parar por falta de tempo.
Agora que estou menos atarefado vai ser possível compartilhar com vcs um pouco da minha vida, minhas histórias, meus pensamentos e sentimentos.
E nada melhor do que recomeçar num feriadão prolongado. Como o Brasil tem feriado não é mesmo? Bom pra alguns e ruim para outros. Eu estou praticamente de férias forçadas em Teresina há pouco mais de um mês. Meus contratos em Codó-Ma encerraram tudo ao mesmo tempo. Como os resultados dos concursos que fiz pra lá e pra Caxias nunca sairam estou obrigado a ficar em casa só curtindo a vida. Mas, quem pensar que estou gostando dessa ociosidade estar completamente enganado. Detesto ficar sem fazer nada por muito tempo. Estou enfadado e ansioso pra voltar a trabalhar. Já pensei em fazer inúmeras coisas das que já fiz no passado como pintar, desenhar, gravar mensagens mas ainda não partir para a ação. Enquanto isso é o jeito ter que ficar em casa.
Aproveitando esta folga prolongada ontem fui para um dos maiores shows de forró que já havia participado. Era 4 bandas. O clube do Atlantic City foi pequeno pra tanta gente. Nossa! Fiquei abismado com as mais de 15mil pessoas num único show de forró. Impressionou-me também como Teresina tem um público jovem forrozeiro. E o melhor de tudo era que eu estava na maior concentração de gente bonita por metro quadrado. O pessoal às vezes critica o nosso Piauí dizendo que aqui não tem gente bonita mas ontem à noite essa certeza pode ser desfeita porque o que se viu no Atlantic foi um sem número de belezas.
O show foi maravilhoso. As bandas Babydoll, Collo de Menina, Forró Real e Forrozão Tropicália fizeram o público sacudir sem parar nas 7 horas de show. Eu estava bem acompanhado com meu afilhado Daniel com sua namorada Keila, sua irmã Jeanny e outras amigas. Dançamos até quase 4h da manhã e só saímos mais cedo por conta do congestionamento de carros que estava insuportável. Foi um Deus nos acuda pra chegar e na saída não podia ser diferente. Hoje foi só ressaca mas valeu a pena!
Neste 21 de abril além de comemorar o aniversário de morte do meu tatatatatatatataratio Tiradentes(Rs) é anivesário da minha amiga Elaini. Ela está esperando o seu primeiro filho e o mais engraçado disso tudo é porque sonhei com isso e liguei pra ela antes msmo de saber de alguma coisa. Já disse que será uma menina. Meus sonhos premonitórios de vez em quando se realizam. Por falar nisso, sonhei nestes dias atravessando uma ponte que significa passagem , transformação, mudanças a caminho. O que será que vem por aí pra mim? Estou esperando pelo melhor. Tomara que sim! Amanhã eu volto com outras novidades. Um abraço!

No comments: