Tuesday, May 06, 2008

Agenda de maio

* No sábado eu tive na Unidade Escolar Jacira em Timon - MA ministrando o curso de redação oficial e no próximo sábado eu faço o encerramento do curso de Administração Moderna e Secretariado apresentando o tema Relações Humanas no Trabalho. Será na mesma escola.É um curso promovido pela Star Consultoria.

* Nesta semana iniciou o sétimo módulo da minha pós em Marketing e Vendas. Estou muito atarefado. Por isso não estranhem se eu não puder responder todos os e-mails nesta semana.

* Sexta-feira eu irei ministrar um curso de Motivação na saída de Teresina. Será na Fundação FUNAFI no Santa Tereza. O público-alvo será todos os funcionários da instituição.

* No dia 16 começo a ministrar o curso de Consultoria Organizacional pela Pro-Excelência. Será nas sedes da escola CPI no centro de Teresina.

* Dia 24 de maio eu apresento a palestra "Competência Emocional: uma reflexão na prática pedagógica". Será no teatro 4 de setembro às 14h. Fui convidado pela Fundação Valter Alencar. Esta palestra será filmada para lançar meu primeiro DVD de palestras. Esteja convidado(a).

* Fui convidado também para mais uma vez fazer um diagnóstico na empresa TERELINA PIZZAS. Será um serviço de consultoria durante todo o mês de maio. Um estudo de caso que será um grande desafio.

* Durante todos os dias estarei com o curso de Comunicação Verbal - Como perder o medo de falar em público. É um curso particular em que você pode marcar o dia, horário e local que irei lhe atender. Basta entrar em contato pelos telefones ou por e-mail.

* E visite meu blog do Piauí Kit Marka e reserve seus pedidos para o dia das mães.

Maiores informações no 9976-2237 e no 8812-8878

Jefferson Xavier - Jex

1 comment:

Ro_Guedelha said...

Olá Jex!!
Puxa que legal!!
Estou muito feliz por vc!!
Sei q é merecedor de tudo isso!
Te admiro pacas!!
Um grande abraço
Boa Sorte!

Rosalia