Thursday, May 22, 2008

Meu primeiro DVD - Competência Emocional

Neste sábado, 24 de maio, a Fundação Valter Alencar promove o XVI Seminário de Educação com o tema: "Professor e aluno, juntos construindo o ensino-aprendizagem". Eu tive a alegria de ser convidado para ser um dos quatro palestrantes.

Irei falar sobre o tema "Competência Emocional: uma reflexão na prática pedagógica" para cerca de 700 professores. Na ocasião irei gravar meu primeiro DVD de palestras, comercializar o meu cd de mensagens em power point e falar do meu livro que deve ser lançado até o fim do ano. É um tema interessante visto que eu percebo que o mercado está cheio de "profissionais" com um currículo invejável porém, no que compete a sua capacidade emocional são um fracasso.

Infelizmente, não terei como levar meus amigos e familiares porque o auditório do Centro de Convenções já está completamente lotado e a preferência foi dada aos professores conveniados da Fundação.

De qualquer forma, eles me assistirão depois quando o dvd for lançado.

Desde já agradeço a todos que acreditaram em mim, inclusive o pessoal da Fundação que nunca viu uma apresentação minha e confiaram apenas no que outras pessoas falaram.

Fiquei imensamente feliz com o convite apesar da correria e cansaço dos últimos dias mas, prometo fazer o melhor possível para que outros convites possam aparecer no decorrer do ano.

Então até o encontro na tarde de sábado para quem for lá conferir e para quem não puder ir farei o possível para colocar alguns trechos no Youtube.

Abraço e bom feriado de Corpus Cristhi!

Jefferson Xavier - Jex
Consultor organizacional

No comments: