Tuesday, May 06, 2008

Desfile no SEBRAE x Cerimonial de bodas de ouro

No mês de abril eu escrevi pouco devido minhas ocupações com o EMPRETEC do SEBRAE. Agora que estou de volta ao mundo, rs, voltarei a informá-los o que ando fazendo e o que farei daqui pra frente. Foi realizado com grande sucesso no dia 27 de abril o desfile realizado pela empresa PARE e DIGA. O evento aconteceu nas dependências do Sebrae com o desfile de 13 lojas de roupas daqui de Teresina. Mesmo com a forte chuva que caia naquela noite muitas pessoas compareceram e elogiaram a produção feita pelos alunos Francisca Nunes e Danilo que também participavam do EMPRETEC. Eu tive a alegria de apresentar o desfile que contou também com a presença dos modelos da Up to Date e do Dj. Elias que animou a festa.


Na sequência eu corri para o Buffet Esplendore para apresentar as bodas de ouro do casal Manoel e Amélia. A família Nascimento realizou uma grandiosa festa para os familiares e amigos e foi uma noite de muitas emoções e alegria. Dessa vez eu dividir a apresentação com a Jeanny. Também foi um sucesso! Que venham mais apresentações. Quem quiser me contratar é só entrar em contato.


No comments: