Monday, September 18, 2006

Acredite em você

Não se lamente, nem se menospreze, há em você infinitas possibilidades. Portas que muitos julgam fechadas, talentos que até mesmo você desconhece, e que às vezes precisam passar por momentos difíceis, pelo cadinho depurativo da dor para emergirem. Não sei o tamanho da sua dificuldade, nem qual é o problema que você vive agora, jamais poderia ter uma medida para a sua dor, só tenho a resposta, e ela está em você, na descoberta de que todo plano, toda estratégia que não tem lugar para mudanças, para as falhas,para as contrariedades, não é um bom plano, é uma utopia, um sonho que se vive só. Descubra-se, libere todo o seu potencial criativo,
Idealize e corra atrás dos seus desejos, se disserem não, não se espante, preocupe-se com as facilidades que se oferecem, as dificuldades sempre são as melhores conselheiras, são verdadeiras amigas, fiéis e renovadoras, já nas facilidades, podemos encontrar cobras, serpentes prontas para dar o bote, porque o sucesso incomoda os incapazes. Prudência, vigilância e dedicação, eis o alicerce para a realização de todos os sonhos, prudência para descobrir por onde começar, vigilância para não se desviar do caminho que se quer chegar e dedicação para que o sonho torne-se real, isso é o que realmente faz a diferença, o resto é conselho perdido nas letras mortas da vida.
O sucesso começa agora, no exato minuto, em que você se decide por ele, e descobre que em você havia uma chave de ouro: sua determinação em ser feliz, absolutamente feliz.

Texto enviado por minha amiga Edna Paiva de Camaragibe - PE

No comments: