Thursday, May 11, 2006

Fatos sobrenaturais




Algumas pessoas talvez não acreditem, mas desde 2001 ocorrem fatos sobrenaturais comigo. Foi nessa época que procurei respostas para algumas perguntas que estavam me incomodando.

Tudo começou num retiro espiritual da igreja católica no período de carnaval de 2001. Eu tive umas visões fora do comum e sentir na pele coisas que muitos só vêem no cinema em filmes tipo “Exorcista”. As pessoas que estavam comigo ficaram assustadas e muitos se afastaram de mim. Foi nessa época que resolvir me afastar da igreja católica. Nunca vi tanta hipocrisia nas pessoas que ali freqüentam. Sei que há muita gente de bem, mas uma grande maioria não sabe o que está fazendo dentro da igreja. Muitas vezes cometem coisas piores do que quem está fora. Hoje me defino como espiritualista e não me arrependo de minha decisão.

De lá pra cá muitas coisas aconteceram. Comecei a ver o que os outros não viam. A ouvir coisas que outras pessoas não conseguiam ouvir. A sentir o que outras pessoas não sentem e a perceber que eu era “diferente”. Tenho medo de colocar em prática esse dom que tenho e só agora criei coragem de falar sobre isso. Infelizmente, de vez em quando, forças ocultas me visitam me deixando totalmente assustado.

Na minha casa as coisas movem sem ninguém por perto, o som e a tv liga desligam por si só, objetos caem no chão, sons esquisitos me apavoram e sonhos premonitórios são freqüentes. Disso eu tenho medo.

Antes eu ficava com medo até mesmo da minha sombra. Hoje em dia eu já consigo me controlar mais. Agora ontem a noite foi uma exceção. Eu me preparava para estudar e imprimir alguns documentos no meu computador. Enquanto o computador processava para inicializar eu me deitei na cama mexendo no meu celular. Comecei a brincar de tirar fotos das coisas do meu quarto só pra passar o tempo. No instante em que eu resolvi tirar uma foto da janela um súbito calafrio surgiu em meu corpo. Fiquei totalmente arrepiado e ainda fico quando lembro da cena. De repente, a tela de proteção do computador saltou-se dele caindo a uma certa distância esbagaçando-se toda no chão. Foi um susto tão grande que não deu pra me conter. Dei um grito tão assustador que terminei acordando os vizinhos do lado.

Ver aquela tela pesadíssima saindo sozinha e caindo próximo de mim que estava a uns 5 metros de distância foi um fato que me deixou encabulado. Não conseguir mais estudar e nem me concentrar. Demorei a dormir novamente e tive que dormir em outro quarto, pois o meu ontem estava bastante carregado. Sempre que eu entrava nele a sensação que tinha era que “alguém’ mais estava ali. O pessoal em casa que estava na sala vendo tv ficou impressionado como aquilo pode ter acontecido.

Muita gente pode achar isso engraçado, estranho ou até mesmo pitoresco, mas o fato é que não é a primeira vez que isso acontece. E só você sentindo na pele é que vai saber que não é nada agradável passar por algo parecido. Deus te livre dessas coisas loucas que acontecem comigo. Se você tiver algum caso semelhante divida comigo ou então me ajude a entender o porquê que isso vem acontecendo.

Um abraço e boa sorte em sua vida! Ah, se acharem que é falta de reza não é porque eu rezo todos os dias.

2 comments:

Anonymous said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é macumba de alguem de codó
rodaram o tambor pra ti!
=)

Anonymous said...

Sinceramente, acho que quem não acredita pelo menos não gozassem, depois as coisas acontecem a estas pessoas e nem sabem pq ne?!
Jexmen meu amigo, só te posso desejar que Deus esteja sempre contigo.