Wednesday, May 24, 2006

Passeando pelo nordeste



Depois de estar 10 dias na cidade do Sol fica díficil querer voltar pra casa. Estava num dos litorais mais belos do mundo. A praia de Pirangi(RN) onde fiquei 10 dias(ver fotos) mas se parece com um paraíso. E pense num lugar de gente bonita! É tanta beleza reunida que nos faz entender quanto Deus é maravilhoso e generoso com o nordeste brasileiro. Tenho muitas histórias pra contar de Natal e o capítulo deste livro vai ficar recheado de aventuras, histórias e muitas emoções. Eu vou relatar aqui no blog só alguns trechos mas se quiser saber de tudo mesmo vai ter que adquirir o livro(rs) Como estou passeando muito não vou ter tempo de escrever agora mas assim que tiver conto alguns detalhes do que andei fazendo em Natal.

Agora estou em João Pessoa e tenho muitas novidades também. Esse livro vai ter muitas passagens que vão te surpreender. Aguarde!

No comments: