Monday, May 01, 2006

Influenciado por Ana Carolina


Neste domingo assistir pela primeira vez o dvd de Ana Carolina, o show "Estampado". Eu num imaginava que fosse tão bom. Eu recomendo este dvd. Ela é mágica. É uma artista que compõe, canta, pinta, interpreta, dança, enfim, é uma profissional completa. Ao terminar de assistir o show fiquei pensativo e me indaguei porque ainda estou parado sem emprego. Por que eu não saio dessa inércia?

Eu fui perceber que o problema é todo meu. É minha falta de atitude perante as oportunidades que estão aí no mercado. Sou professor, locutor, consultor, artista plástico, escrevo, desenho, pinto, interpreto, canto, danço, tenho uma rede de contatos enorme então porque eu não uso isso a meu favor?

Tá mais do que na hora de arregaçar as mangas e partir para o campo de batalha. Assim como a Ana Carolina que começou devagarzinho cantando de bar em bar e chegou aonde estar eu também posso chegar lá. Isso vai depender do meu esforço, da minha força de vontade em conseguir o que quiser. Eu acredito no meu potencial.

Se até ontem estava eu ocupadíssimo com 4 empregos e hoje estou só numa rádio no interior do Maranhão ganhando praticamente nada porque não posso reverter essa situação? O problema é que em Codó eu trabalhava só com contratos e todos encerraram ao mesmo tempo, por isso fiquei nessa complicação. Mas eu acredito e tenho certeza que dias melhores vêm pela frente! E assim vou vencendo.

Jefferson JExmen

3 comments:

Anonymous said...

Você está totalmente certo. Estamos no mesmo barco: sem trabalho mas sempre otimistas e esperançosos. Acreditar nos sonhos e em suas habilidades é fundamental para quem deseja o sucesso. Eu tenho certeza que irei vencer mais este obstáculo. Isto mesmo!! É só mais um obstáculo.
Um abraço!!

Anonymous said...

O seu otimismo é contagiante! Vc vai vencer e eu acredito em você!

Anonymous said...

Parabéns Jex! Vc escreve mto bem! Tá na hora do livro sair! Cntinue assim q vc vai longe!