Wednesday, December 03, 2008

Jex no Portal O Dia

Recebi este convite do gerente de marketing do portal O Dia há mais de quatro meses. Na época, Paulo Petit, havia me falado sobre o novo portal e que viria com força total para concorrer com outros tantos que já existem por aqui.


Eu fiquei lisonjeado com o convite porque irei fazer parte de um time de feras que são profissionais excelentes no que fazem. Eu ainda não tinha começado por questão de tempo e das viagens que fiz nos meses anteriores. Estava muito corrido como ainda estou mas agora vou poder dar minha colaboração e fazer parte da equipe que compõem o portal o Dia.


O meu blog no potal será um espaço destinado a reflexões onde o leitor poderá verificar que aquele personagem da história pode ser alguém bem próximo e que precisa de uns toques para se melhorar. Quem sabe a história contada tenha a ver com ele próprio do qual muitas vezes não percebe que está cometendo atitudes imaturas, inconseqüentes, injustas e, muitas vezes, irresponsáveis. Quem está de fora sempre tem uma melhor percepção sobre nossos atos mas quem quer crescer pode e deve procurar se melhorar e buscar esse crescimento interior que só cabe a nós querer ou não mudar. E não existe idade para mudanças. Quando se quer alguma coisa basta querer e agir para que aquilo aconteça.


Vou amar receber os comentários dos leitores por todos os cantos deste planeta. Que esse novo espaço que me foi oferecido seja mais um canal para aproximar meus amigos e os futuros amigos que farei pelo mundo virtual.


E faça o seu cadastro no portal porque só vai poder comentar e participar das promoções quem estiver cadastrado. O endereço é www.portalodia.com

Vejo você lá também nos próximos dias.


Jefferson Xavier - Jex


No comments: