Wednesday, December 03, 2008

Telemarketing na Múltipla





Módulo de Operador de Telemarketing na Múltipla


Na quarta-feira, 27 de novembro, eu dei inicio ao módulo de telemarketing numa das maiores escolas profissionalizantes de Teresina. A Múltipla já vem realizando um trabalho há algum tempo nessa cidade e é uma das empresas mais respeitadas para treinamento e capacitação de pessoal. Trabalha também com seleção de pessoas para grandes empresas da região, inclusive, de outros Estados.

Já faz algum tempo que eu tinha desejo de fazer parte desta equipe. Demorou acontecer, mas valeu a pena esperar porque tudo tem seu momento certo para acontecer. Assim como no Sebrae, Senac e em outras instituições que ministro cursos, treinamentos e palestras quero fazer também um excelente trabalho.


No primeiro encontro com as futuras secretárias ou operadoras pude perceber que teremos uma boa relação durante as aulas porque a receptividade e acolhida foi recíproca. Uma turma com mais de 30 mulheres dispostas a aprender e a se capacitar para um mercado que exige cada vez mais das pessoas que estão dispostas a encontrar uma vaga de emprego.

As aulas serão todas descontraídas e quero também aprender bastante com a experiência de vida de cada uma das alunas.


A Escola se destaca também pela boa recepção aos seus professores. Bem diferente de alguns locais por onde já passei e que falta a alguns funcionários regras básicas de relações humanas. Isso é comum na maioria das empresas mas quando se trata de escola que prega o bom relacionamento, qualidade em prestação de serviços e que já tem um nome no mercado a zelar fica complicado agir de forma diferente. É que nem o ditado: “Casa de ferreiro, espeto de pau”. Se todas as escolas pudessem capacitar seus funcionários a fazer o melhor pelos seus clientes, certamente, não teríamos tantos problemas de relacionamento. Fica a dica para outras escolas profissionalizantes daqui de Teresina que ainda não respeitam seus alunos muito menos seus colaboradores.

No comments: