Monday, February 18, 2008

Como atrair abundância em sua vida

Por Eduardo Billy


Quando você pensa sobre o assunto dinheiro ou abundância financeira, você se sente aventuroso ou ávido e ilimitado? Ou você se sente preocupado, incerto e limitado? Você sabe!

Alguns de vocês diriam "bom, eu sinto um pouco de tudo" e nós dizemos "sim, você sente, mas você sabe qual é o sentimento dominante, a vibração dominante.".Vocês podem dizer qual é o sentimento preponderante. Você sabe.

Quando você pensa sobre sua relação principal, a relação mais significativa, aquela sobre a qual você mais pensa, ou aquela com aqual você mais interage, essa relação é sentida com diversão, ecomo um presente, ou você a sente como um conflito ou uma relação difícil? Você sabe.

Quando você pensa sobre seu corpo físico, você o sente flexível eforte, seguro, ou você o sente como inseguro, incerto? Você sabe.

Relativo a cada tema sobre o qual você pondera, e especialmente aqueles de maior importância, vocês têm - pouco a pouco, pouco a pouco, pouco a pouco, pouco a pouco - desenvolvido padrões vibracionais; você pode chamá-los de "crenças" - não queremos dar a isso um peso tão notável; São hábitos de pensamento que você continua mantendo.

E a razão pela qual você continua mantendo esses hábitos é porquenão decidiu pensar de outra forma, assim o pensamento que você pensaque pensa, atrai outros que atraem outros iguais aos que você pensa. Então, você continua pensando-os.

Quando você tem uma expectativa, você está tendo um pensamento dominante e a Lei da Atração dará a você o equivalente a esse pensamento dominante.

No comments: