Monday, February 25, 2008

Feedback do curso de Criatividade - IEMP

No último fim de semana eu participei do curso Criatividade Organizacional com Maria Rita Gramignea(MG) no IEMP.

O curso foi bastante proveitoso, porém, o tempo foi muito curto. Quando algo é bom fica sempre um gostinho de quero mais. Fica sempre aquela vontade de que poderia ter tido um pouco mais. É uma sensação boa porque quando não gostamos de algo queremos logo nos livrar dela e procuramos motivos para esquecer.Com a instrutora Maria Rita foi bem diferente. Eu sabia que não iria me decepcionar até porque pelo número de informações que havia tido sobre ela seria quase impossível eu ter que discordar da maioria. De fato, ela é uma profissional competentíssima e o que é melhor, super humilde.

Infelizmente, é isso que falta a alguns profissionais que conhecemos por ai. Aqui mesmo em Teresina algumas pessoas quando sobem de cargo ou estão ganhando um pouquinho melhor se sentem no direito de falar com você só quando querem, te atende apenas quando lhe dar vontade e esquece que no passado muitas vezes compartilhou de bons momentos ao seu lado. Isso ainda acontece muito por aqui. INFELIZMENTE, mas acontece.

Enquanto isso, vou procurando captar informações em cursos como este. Aumentar minha rede de contatos e buscar oportunidades. Se você não possui uma boa networking fica díficil conseguir alguma coisa porque muitas vezes aqui tudo é na base do QI(Quem Indica). Se não for assim, dificilmente, você consegue provar que é competente. Mas isso é assunto para um próximo texto.

Valeu Rita Gramignea pela enorme contribuição que deu aos mais de sessenta alunos que participaram do seu curso. do. Meu curso de Arte e criatividade nas organizações ficou agora bem mais rico de conteúEspero que, dentre em breve, você retorne ao nosso Estado para nos ensinar muito mais desta área da criatividade e um pouco mais de humildade a quem tanto precisa.
Bjs e mais sucesso!


Obrigado Raquel Melo, mais uma vez, pelo convite.

Janaína estou aguardando as fotos para poder postar aqui.

Jefferson Xavier - Jex

No comments: