Wednesday, February 06, 2008

Lei da atração


Todos que me conhecem sabem que sou adepto da filosofia da Lei da Atração. É incrível como cada dia eu descubro esse poder e o sinto manifestar na minha vida. Tudo que penso, mais cedo ou mais tarde acaba acontecendo. Eu procuro anotar tudo que se passa em minha mente e observo atentamente as coisas acontecendo. Infelizmente, as coisas ruins também acontecem porque ainda não aprendi focalizar meus pensamentos apenas às situações positivas. Eu vejo tudo acontecendo como um filme. Eu faço o roteiro e o sigo para executá-lo. Do ano passado até hoje muita coisa aconteceu, principalmente, desde que descobrir o poder da mente e do quanto somos possíveis em decidir o que queremos para nós.


Sou ciente que devo controlar mais meus pensamentos e palavras porque somos aquilo que pensamos e atraimos somente aquilo que desejamos.


A partir de hoje estarei tendo uma parceria com o blog http://blogleidaatracao.blogspot.com/ e repassando os textos que considero mais importante a todos os meus leitores que visitam esse meu espaço.


Espero que apliquem este maravilhoso poder da força do pensamento e procurem atrair coisas positivas e uma vida de abundância e prosperidade.


Sucesso a todos,


Jefferson Xavier


"Lembre-se de que a lei do Universo é que atraímos aquilo que colocamos em nosso foco. Se focas em temer qualquer coisa, seja lá o que for, estás enviando uma forte mensagem ao Universo para que te envie aquilo a que mais temes. Em troca, se puderes manter-te com sentimentos de alegria, amor, apreço ou gratidão e focar em trazer mais disto para tua vida, automaticamente vais afastar o negativo."
(do livro 'Efeito Isaías', de Gregg Braden)

No comments: