Wednesday, February 06, 2008

Relações Humanas e Jogos e Dinâmicas em sala de aula – São Judas Tadeu


Semana passada fui convidado para ministrar dois cursos na Semana Pedagógica da Escola São Judas Tadeu na zona leste de Teresina.

O público alvo foi um grupo de professores do Ensino Fundamental e Médio, por sinal, bem amistoso e interativo.

Durante os encontros trocamos informações sobre como trabalhar focando o respeito às diferenças e as maneiras como lidar com os vários tipos de pessoas e situações.

Vimos também técnicas lúdicas que podem enriquecer as aulas daquela escola. Como tive uma boa receptividade perante os funcionários e direção da casa retorno hoje com um curso de Qualidade no Atendimento junto ao pessoal administrativo.

Quem da escola enviar um e-mail para mim receberá o material com mais de 100 dinâmicas para ser trabalhada em sala de aula. Os professores que colocaram nome e contato serão todos brindados com um rico e vasto material.


Boa quarta-feira de Cinzas.

1 comment:

Anonymous said...

Olá, estou passando para agradecer por ter publicado em seu blog, cordel de minha autoria contra aquele tolo da Philips. Apenas agora fiquei sabendo da publicação em seu blog agora, que agradeço pelo apoio.
Abraços,
Orlando Paiva
Porto - Piauí