Monday, February 11, 2008

Meus sonhos se realizam


Alguns amigos, alunos e leitores não acreditam nessa hipótese de pensar em algo e isso tornar-se real. Muitos acham uma tremenda bobagem. Isso é um direito de cada um. Eu só sei que comigo é verdadeiro. Tudo que penso acaba acontecendo mais cedo ou mais tarde. E, atualmente, tudo que sonho também se concretiza. As vezes parece assustador mas, isso acontece cada vez com mais frequência. Procuro anotar boa parte dos meus sonhos e compartilhar com pessoas confiáveis. Alguns deles repetem-se igualzinhos ao que vi enquanto durmo. Eu estou pesquisando mais a respeito disso e quero ter consciência dos fatos que se suscederão até porque nem todos são bons. Tenho que estar preparado para o que ainda vem pela frente. Muita coisa já sei como vai acontecer mas isso não vou poder revelar agora. Está apenas registrado numa espécie de diário que somente poucas pessoas têm acesso. Então, só me resta esperar e ver os sonhos acontecendo...


Jex Meneses

1 comment:

Unknown said...

jexmen legal seu blog aparece e ve se da noticias ok abração e tudo de bom...