Sunday, February 10, 2008

Poema sobre a lei da atração


Como posso eu duvidar?


Se quero um diamante?


Não sei! nem me pergunte,


ele vai me achar!





Nem tudo que reluz é ouro…


Mas isso pode apostar!


Trago em mim um tesouro…


É só nisso eu pensar…



Atraio o que desejo!


Vibrando na mesma energia,


E sei que consigo!


Pois sinto com alegria!



Atraio o meu desejo…


Bem perto de mim,


Toda vez que nele penso…


Sinto-o forte assim,



É quase incontrolável,


E não posso evitar…


Que venha meu desejo,


A se realizar!



Estou atraindo agora,


Saúde prosperidade…Riquezas infinitas,


E mais possibilidades!


Atraindo e vivendo em perfeita harmonia,





Para minha surpresa completa…


O futuro me reserva…


Sempre muitas alegrias!


Eu sinto que posso,


logo consigo!
(Luciene Gimenes)”

No comments: