Thursday, September 04, 2008

Deus está aqui nesse momento...


Olá pessoal!

Esta semana estive ausente por conta de vários afazeres. Apesar da correria, nesta noite ao assistir a missa de formatura da minha prima Denise lembrei de momentos de frustração, decepção, problemas que vivi no passado mas lembrei também das alegrias e conquistas alcançadas, dos amigos que me deram força quando mais precisei e da família que me apoiou em cada passo.

Um dos formandos falou em sua mensagem no convite que devemos lembrar de Deus não só nos momentos de tristeza ou quando precisamos de alguma ajuda como de costume. Devemos lembrar dEle sempre.

Logo após a homilia do padre, que por sinal foi bem profunda visto que o pároco que celebrou também era psicólogo como os formandos foi cantada uma música que me fez lembrar desses momentos que citei anteriormente.

Eu já conhecia a canção, mas hoje ela tocou-me em particular. Talvez a sensibilidade estava mais aflorada e o momento fez com que eu refletisse bastante sobre a presença divina na nossa vida.

Quando cheguei em casa lembrei que tinha o vídeo desta música que se chama "Noites Traiçoeiras" do compositor Carlos Papae e o Padre Marcelo Rossi interpretou muito bem. Quero compartilhar com vocês este vídeo para encerrar bem essa semana.

Ao abrir este anexo “entregue sua vida e seus problemas e fale com Deus que Ele vai ajudar você...se vier noites traiçoeiras e se a cruz pesada for, Cristo estará contigo. O mundo pode até fazer chorar mas Deus te quer sorrindo...!”

Ótima sexta-feira!

Jefferson Xavier - Jex
Consultor Organizacional
(086) 9976-2237/8812-8878
www.jexmen.blogspot.com
Teresina - PI

PARA QUEM QUISER ACOMPANHAR A LETRA ENQUANTO ASSISTE O VÍDEO!

Noites Traiçoeiras

Padre Marcelo Rossi

Composição: Carlos Papae

Deus está aqui neste momento
Sua presença é real em meu viver
Entregue sua vida e seus problemas
Fale com Deus, Ele vai ajudar você.

Ôôôô
Deus te trouxe aqui
Para aliviar os teus sofrimentos

Ôôôô
É Ele o autor da fé
Do princípio ao fim
De todos os seus momentos
(refrão)
E ainda se vier, noites traiçoeiras
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo
O mundo pode até
Fazer você chorar
Mas Deus te quer sorrindo (bis)

Seja qual for o seu problema
Fale com Deus, ele vai ajudar você
Após a dor vem a alegria
Pois Deus é amor e não te deixará sofrer

Ôôôô
Deus te trouxe aqui
Para aliviar os seus sofrimentos
É Ele o autor da fé
Do princípio ao fim
De todos os seus momentos

E ainda se vier, noites traiçoeiras
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo
O mundo pode até
Fazer você chorar
Mas Deus te quer sorrindo


No comments: