Friday, September 19, 2008

III Semana do Administrador na FAP


Olá pessoal!

Desde quarta-feira eu participava de mais um evento ligado à área de Administração. Dessa vez foi na FAP - PI que é uma faculdade particular aqui de Teresina. Os alunos de Administração com a coordenação da professora Jannayna Tavares realizaram a III Semana do Administrador com o tema Administração empreendedora - desafios e oportunidades.
Na quarta-feira pela tarde assistir ao workshop de Finanças Pessoais com a professora Augusta Ferraz que é show de bola e à noite houve a palestra magna de abertura do consultor e escritor Sérgio DalSasso de São Paulo.
Ele falou sobre empregabilidade e como deve atuar o profissional do século XXI. Foi uma palestra motivacional que mexeu com boa parte dos presentes.
Ontem e hoje participei do mini-cursos de dinâmicas de grupo com a professora Marina Castelo Branco que também foi muito interessante.
Muita gente pergunta o porquê que eu participo desses eventos se o público-alvo são alunos do curso de Administração. Para começo de conversa, não sou administrador mas já atuo na área há algum tempo. Pretendo ser um aluno do curso em breve e enquanto isso não acontece vou participando destes eventos, aprendendo um pouco mais sobre a área e conhecendo novas pessoas. Isso é o que importa!
Aproveito para parabenizar toda a equipe que colaborou na execução de todo esse evento que foi um sucesso!

Jex Meneses

No comments: