Friday, September 19, 2008

Dica de pós-graduação em Gestão de Pessoas no Piauí


Olá pessoal!

Vocês já conhecem a qualidade dos cursos desenvolvidos pela Múltipla aqui em Teresina. Para ficar ainda melhor a Múltipla fez uma parceria com a UVA – Universidade do Vale do Acaraú e está trazendo para o Piauí o melhor time de profissionais do Brasil para a pós-graduação de GESTÃO DE PESSOAS.

As aulas têm previsão de inicio a partir de outubro e a inscrição custa apenas R$ 30,00. As parcelas também cabem no seu bolso e foram divididas em 16 x R$ 170,00
O curso será ministrado às terças, quartas e quintas das 18h30 às 21h30, duas vezes no mês com aulas 100% presenciais.

Veja mais informações clicando no folder.

Hoje é importante qualificar-se porque cada vez mais o mercado se torna competitivo e os melhores irão se destacar. Costumo também dizer aos meus alunos que o importante não é apenas ter mais um curso o correto é aplicar os conhecimentos adquiridos no dia-a-dia mas, para isso é preciso preparação e qualificação. E se você está disposto a não ser apenas mais um é necessário dedicação, esforço pessoal e muito estudo. Invista no seu futuro. Invista em você. Uma coisa é certa, o conhecimento é a única coisa que vocês têm que ninguém nunca será capaz de tirar. Por isso procurem fazer os melhores cursos nas melhores escolas. Em Teresina escolha a Múltipla!

Prof Jex Meneses

No comments: