Thursday, September 18, 2008

Oração do otimista - presente de Edna Paiva

Olá pessoal!

Precisamos de otimismo, de coragem e de reforçarmos nosso pensamento com sentimentos de amor e alegria. Não adianta ficar reclamando, pensar que estamos lutando inultimente e que nada de bom acontece. Dentro de você existe um poder maravilhoso. São os seus bons pensamentos e atitudes, a fé em Deus, a visão otimista da vida e a confiança em si que resolvem as situações.
Leia essa oração diariamente até internalizar essas palavras e sinta a diferença que elas farão em sua vida. Ela foi enviada pela minha mãezona de Pernambuco Edna Paiva. É a coordenadora geral do Festjogos que acontece daqui a um mês em Curitiba/PR. Ainda tem vagas. Vamos lá conferir este importante evento nacional? Entra em contato comigo.

Tenha um excelente dia!

Jefferson Xavier - Jex
Consultor Organizacional
(086) 9976-2237/8812-8878
www.jexmen.blogspot.com
Teresina - PI



ORAÇÃO DO OTIMISTA

De hora em hora minha vida melhora, dia a dia estou melhorando.
Estou prosperando em todos os sentidos.
Sou hoje melhor que ontem, serei amanhã melhor que hoje.
Vivo com entusiasmo e confiança, buscando sempre um futuro melhor e mais risonho.
As células do meu organismo se renovam através de pensamentos de harmonia, amor saúde e sucesso.
Colho no presente o que plantei no passado, colherei no futuro o que plantar no presente.
Sou responsável pelos meus atos, sou otimista, sou alegre, sou jovial.
Sou paciente, sou tolerante, sei perdoar.
Adoro a vida, acho o mundo maravilhoso, cumpro meus deveres com prazer e alegria.
Ganho honestamente o pão de cada dia.
Resolvo meus problemas com calma e serenidade.
Sou feliz, nasci para amar e servir.
Faço o bem sem olhar a quem.
Minha norma de conduta se baseia no respeito mútuo.
Amo a Deus sobre todas as coisas e a próximo como a mim mesmo!

Amém

No comments: