Monday, September 29, 2008

Dia 1º de outubro eu faço aniversário e quem ganha o presente é você!!!

É isso aí pessoal! Agora dia 1º de outubro eu troco de data e quero comemorar esse dia com você que é meu leitor diário. Quem quiser ganhar meus 5 cds escreva para meu e-mail um pequeno texto sobre o que acha desses seguintes temas:

- Competência Emocional
- A importância da oratória
- Qualidade de Vida
- Atendimento ao Cliente
- Motivação
- Criatividade
- Gestão e Liderança

Basta escolher apenas um desses temas e me enviar. Na quarta-feira, dia 1º, eu vou analisar qual o melhor texto e envio sem despesa alguma o cd com o tema que você escolheu com dezenas de vídeos, textos, slides, livros e-books, palestras e tudo que se tem direito.

Aproveite e comemore comigo. Estou torcendo para você ganhar esse belo brinde!

Sucesso e muitas felicidades!!!

Frase do dia:

" Se pudéssemos ter consciência do
quanto nossa vida é passageira,
talvez pensássemos
duas vezes antes de
jogar fora as
oportunidades que
temos de ser e fazer os outros felizes..."
Autoria desconhecida

Jex Meneses

No comments: